quarta-feira, 8 de julho de 2009

RICARDO "CANOAS" BARBOSA


Neste dia fomos visitar Ricardo “Canoas” Barbosa à sua obra. Deveríamos dizer antes: “nesta noite”, já que fomos recebidos às duas da manhã no seu contentor. Podemos afirmar que é um bonito contentor, com uma magnífica poltrona, na qual o “Canoas” fez questão de se sentar. Este contentor, devemos dizer em abono da verdade, tem uma tiragem de ar magnífica, pois ao que o “Canoas” fuma ainda lhe conseguimos ver as mãos!


Cromos Cantinhos: O ano passado não jogou. Pensa que será uma mais valia para esta equipa?

Ricardo “Canoas” Barbosa: De certeza! Quem já me viu com uma bola nos pés sabe que mais valia não jogar!


CC: De qualquer forma, quem o conhece sabe que é um excelente atleta…

R”C”B: É um facto! Pratico auto-caravanismo desde miúdo. Um desporto radicar que dá cabo do fígado! (risinhos)


CC: Andamos a investigar e sabemos que perdeu uma aposta com dois companheiros seus. Pode contar-nos o que aconteceu?

R”C”B: Eu sou um pândego e como tinha sido aumentado nesse mês resolvi pagar uma lagosta a esses meus companheiros. O método que utilizei foi uma aposta que sabia que não ganharia…


CC: E pode contar-nos em que consistia essa aposta?

R”C”B: Já estou a ficar nervoso! Daqui a pouco parto-lhe o focinho! Sempre a insistir na mesma coisa! Já lhe disse como foi!...


CC: Não o queríamos irritar, por isso passaremos a outra questão.

R”C”B: Já lhe disse se volta a falar assim comigo nem sabe o que lhe faço! Daqui a pouco estou-lhe a dar é uma lagosta a si!


CC: Também ouvimos dizer que há clubes africanos interessados no seu contributo. Como está essa questão?

R”C”B: Estou à espera que o meu empresário desbloqueie esse assunto. Ele está estudar alguns pormenores, pequenas tricas. Já desmarquei as vacinas umas quatro vezes. Vamos ver... vamos ver...



Sem dúvida uma entrevista pacífica e que enaltece o desportivismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário