terça-feira, 7 de julho de 2009

CHE GASPAVARA - EL CHEF


A segunda grande entrevista desta magnífica série foi feita ao Capitão de Equipa: Che Gasparvara - El Chef!.

Concedeu-nos amavelmente esta entrevista ao sábado, o seu dia preferido de descanso:



Cromos Cantinhos: Mais um ano e continua capitão. Acha que tem todo o apoio do grupo?

Che Gasparvara – El Chef: Acha??? Eles só me aceitaram como capitão porque foi o Eng. que impôs! Esses gajos são uns @”&) da $%€@!


CC: E o que pensa que a Cantinhos poderá fazer neste torneio?

CGEC: Olhe: eu ach... (trimm, trimmm) – um bocadinho - “Tou? Eng.? Ah,... pois,...é...pois...se calhar....”.

(quinze minutos depois) Desculpe lá! Qual era a sua pergunta?


CC: O que pensa que... (trimm, trimm)

CGEC: “Tou? Eng.? ...Talvez!... mas,...pois é....

(8 minutos depois) Como eu tava a dizer... o que é que me pergutou???


CC: Estávamos a perguntar o que pensa que a Cantinhos poderá fazer neste torneio?

CG: O que lhe posso dizer (trimm, trimm) “Tou? Eng.? ....tá bem...pois...ok...pois é...até logo”. Parece que agora vou...(trimm, trimm) Desculpe! “Tou? Paula? Diz!... Oh!... não me chateies...Oh! Agora não posso!...Ohoh! Oh! Paula: Não me chateies. Eu depois ligo-te!”



Pronto, assim se cumpriu mais uma entrevista, por acaso bastante esclarecedora!

Sem comentários:

Enviar um comentário