segunda-feira, 20 de julho de 2009

CHICOTADA FESTEJADA


A Cantinhos terminou da melhor forma o torneio de futsal da JMMSROC. Não ganhou, mas o treinador demitiu-se!

Che Gasparvara – El Chef pegou na equipa à última da hora e pôs de fora alguns elementos da mesma. Assim, Miguel “Parkinson” Malheiro, Nuno “Bate Chapas” Malheiro, Raúl “Tocha” Ribeiro, Kapa Flávio “O Cortinas” e Filipe “Pó de Pedra” Fernandes ficaram de fora da convocatória do treinador substituto do treinador demissionário/adjunto ou Adjuto ou lá o que era!

Com isto, e uma motivação extra (já se sabe que o próximo treinador será Canti-Woman), a Cantinhos desenvolveu um jogo dinâmico: o banco mandava bocas para dentro do campo e os jogadores de campo ripostavam, isto tudo para deleite da organização e do público presente no pavilhão.

O jogo começou bem para o lado da Cantinhos, sendo que os três primeiros remates foram da sua autoria (dois no aquecimento e um logo mal tocaram na bola). A partir daí o jogo correu de um modo natural para a Cantinhos: bola na rede/ bola ao centro, até que o extraordinário acontece! Não, não foi o golo, mas sim este ter sido marcado pelo Resíduos! Nota-se a longa distância que ele já utiliza uma perna de um qualquer manco encontrada numa das muitas descargas ilegais efectuadas por esse país fora.

Só mais uma referência para o golo (e que golo) da Cantinhos: Pedro “Patudo” Guerra estando quase no meio campo roubou uma bola na área adversária e atira para o fundo da baliza.

Para finalizar esta participação do torneio (será?), um comentário à organização: algum do betão B20 utilizado para esta organização é de qualidade superior. Este blog convida desde já as mesmas para jantar convívio entre a organização (parte boa do betão) e pelos jogadores da Cantinhos a designar por este blog.


1 comentário:

  1. Muito bom!! Parabéns pelo Blog, a Cantinhos conseguiu captar o espírito do torneio.

    Contamos convosco para o ano.

    ResponderEliminar