quinta-feira, 16 de julho de 2009

ESCÂNDALO

O escândalo aconteceu ontem no pavilhão da UMinho: a equipa da Cantinhos foi eliminada do torneio de futsal da JMMSROC. Um penâlty escandaloso por assinalar, a 30 segundos do final do encontro, e quando a moral da equipa estava em alta, deitou por terra a ambição da Cantinhos em passar à próxima fase, apesar dos protestos dos jogadores e dos cerca de … muitos adeptos, ou alguns,… bem, não sabemos se a Cantinhos tinha sequer jogadores!


O jogo corria normalmente para a Cantinhos (perdiam por uns modestos 4-0), quando Parkinson apareceu sozinho na área adversária, sendo abalroado pelo guarda-redes contrário. Tal foi o impacto que Parkinson teve que ir buscar a perna ao meio campo. O árbitro fingiu que não viu e continuo o jogo assobiando para o lado!


Este acontecimento deu a volta ao jogo e não projectou a Cantinhos para um resultado mais justo e volumoso!


Adjuto “Silva” Rodrigues saiu do pavilhão completamente exaltado, tendo que ser escoltado pelos seus jogadores até ao carro.


Miguel “Parkinson” Malheiro compareceu na conferência de imprensa visivelmente manco, comentando “Assim não consigo chegar a casa! Chamem um táxi por favor”


Outro elemento que compareceu na conferência de imprensa foi Che Gasparvara – El Chef. Sobre o jogo apenas comentou “… alguém viu o tipo que desviou a baliza quando eu apareci isolado em frente ao guarda redes e chutei 3m ao lado???”. É um facto que na repetição em slow-motion dá ideia que aparece alguém a desviar a baliza, mas é impossível ter a certeza.


Rodrigo “Piadacurta” também apareceu na conferência de imprensa. Perguntamos-lhe se a outra equipa era mais forte e mais rápida. Ele preferiu descarregar a ira sobre o seu delegado ao jogo: “já disse várias vezes ao Robocopa que estava a precisar de ir à revisão mas o Robocopa esta sempre a dizer é amanhã… é amanhã!”


De salientar que a Cantinhos apresentou um protesto escrito por ter que jogar no Verão e equipa adversária na Primavera.


Sem comentários:

Enviar um comentário