sexta-feira, 10 de julho de 2009

NUNO "BATE CHAPAS" MALHEIRO


Pura coincidência! Quando andávamos à procura de Nuno “Bate Chapas” Malheiro, eis que o encontramos parado numa rotunda à espera da polícia para tomar conta de mais uma ocorrência. “Bate Chapas” tinha cumprido a sua missão diária: mandar dois carros para a sucata!



Cromos Cantinhos: Há muitos candidatos para a titularidade. Pensa que é um deles?

Nuno “Bate Chapas” Malheiro: No meu tempo!... Agora não... Estou sempre lesionado... Doe-me as costas... E passo a vida com enxaquecas...


CC: Mas certamente irá dar o seu contributo à equipa!

N”BC”M: Sim, certamente. E quando eu entrar irá ser diferente...


CC: Por causa da sua mais valia como jogador?

N”BC”M: Não... É que quando eu entrar, entro logo de carrinho, mando logo uns cinco ou seis para o hospital, como eu fazia com o meu pai ... que é médico! (risinhos)


CC: Em que lugar acha que a Cantinhos irá ficar neste torneio?


Bem, acabamos de fazer esta pergunta e nunca mais vimos o nosso estrevistado...

Sem comentários:

Enviar um comentário