terça-feira, 7 de julho de 2009

ADJUTO "SILVA" RODRIGUES

Adjuto "Silva" Rodrigues aquando da sua apresentação como treinador da Cantinhos


No início de mais uma liga de futsal (Futsal League), a Cromos Cantinhos procedeu a uma série de entrevistas aos protagonistas.

Para dar início ao nosso périplo fomos falar com o novo “mister” da equipa, Adjuto “Silva” Rodrigues, que nos concedeu a sua entrevista via telefone, numa quinta-feira, e após quarenta e cinco bonitos minutos de espera.



Cromos Cantinhos: Como foi que o elegeram o “mister” desta belíssima equipa?

Adjuto “Silva” Rodrigues: Foi pelo mérito. Houve um sorteio e a minha bola era a mais pesada. Mérito de quem escolheu as bolas mais leves!


CC: Agora que existe um conhecimento profundo da equipa, quais sãos as posições que mais preocupações lhe causam?

A”S”R: A mim, pessoalmente, causa-me muita preocupação a posição de missionário: dá-me cabo dos joelhos! (risos)


CC: No que respeita à táctica, haverá alterações?

A”S”R: De certeza! No ano passado jogávamos num claro 0x4, mas depois daqueles 13 a 0 quero implantar uma táctica mais defensiva, por isso estou a estudar a táctica 2,25x1,75. É uma táctica nova que aprendi com o Mestre das Tácticas, aquele que eu agora não posso dizer o nome e só de pensar no clube dele dá-me vómitos! É uma táctica revolucionário e que vai confundir o jogo, principalmente a nossa equipa, mas como eu já tenho um cheque sem cobertura pré-datado a 245 dias para os árbitros, penso que também irá confundir os adversários! Eheheh


CC: Ao nível dos jogadores, há algum que lhe dá plenas garantias?

A”S”R: Não queria entrar por aí, mas de facto há um que vai jogar os 120 minutos de cada partida. Não posso dizer o nome dele, mas já me prometeu uma viagem ao Brasil com estadia grátis numa casa de massagens onde ele tem crédito! (deve ser a única coisa onde ele ainda tem crédito! eheheh)


CC: Mas, ó Mister, o jogo não tem 120 minutos!!!

A”S”R: Eu sei, mas ao que esse jogador corre, aguenta-os bem!



E pronto, foi assim a nossa primeira entrevista.

Fiquem atentos, pois haverá muito mais à vossa espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário