quarta-feira, 8 de julho de 2009

NELSON "MOÇO DAS MIJAS" FREITAS


Eis-nos em Fafe para uma das mais esperadas entrevistas.



Cromos Cantinhos: O ano passado foi um jogador pouco utilizado. Acha que com o novo mister as coisas podem ser diferentes?

Nelson “Moço da Mijas” Freitas: Axo! Quer dixer, num xei! O ano paxado esforxei-me, mas o mister não perxebeu as minhas potenxialicadas!


CC: Está a dar a entender que o mister não gostou do seu jogo?

N”MM”F: Ele uxou foi jogo baixo, mesmo para me humilhar. Ele xabe que eu tenho complexos por cauxa da minha altura e ele goxou comigo ao uxar exe jogo baixo!


CC: Então está disposto a dar o tudo por tudo nesta segunda edição para provar que o antigo mister estava errado!...

N”MM”F: Tudo, tudo naoe! É que na xegunda-feira já vou ter que faltar para ir faxer de anxinho na porxixão do Consxelho (este ano xou o xefe dos anxinhos, eheheh), mas depoix prometo que vou correr pelo menos 22 quilómetros por xogo!


CC: Ouvimos dizer que este ano vai trazer um grande clube de fãs para os jogos da Cantinhos. Confirma-se esta notícia?

N”MM”F: Ehehehe... Num sei comé que voxês cunxeguiram saber ixo... mas é verdade! ou não! Ehehehe... Mas a amiga da Arlete é mesmo da minha medida... e vem ver os xogos. E parexe que vai traxer a mãe e o pai pra eu me ir habituando aos xogros! Eheheheheh....



Assim passamos uma agradável tarde em Fafe, sempre com a boa disposição do nosso entrevistado!

Sem comentários:

Enviar um comentário