sábado, 25 de julho de 2009

ANTÓNIO "ALIANÇAS" SILVA



Neste interregno do torneio (até ao próximo ano, se não houver luta pelo último lugar) viemos conhecer melhor aquele que foi um dos jogadores mais regulares da equipa da Cantinhos: António “Alianças” Silva!


Cromos Cantinhos: Como acha que correu a prestação da sua equipa no torneio de futsal?

António “Alianças” Silva: Para mim não correu, para mim foi a passo, mas para os outros correu bem. Houve alguns que até suaram, mas só eu é que tomei banho em condições.


CC: Que acha de o terem considerado um dos jogadores mais regulares do torneio?

A“A”S: Como eu já estou farto de dizer, se eu fosse profissional!!!... O país é que ficou a perder! Por isso ser regular para mim fez-me muita azia. Eu queria era ter sido o melhor! Mas a carreira passou ao lado!



CC: Sabemos também que nas suas férias esteve em Itália com uma das mais importantes personalidades do país. Conte-nos como foi.

A“A”S: Eheheh!... Foi muito fixe! Aquele Berlus é o maior! Levou-nos lá para uma festinha, mas aquilo não foi festinha... foi festona!!! É um maluco!... Eu estava sempre a dizer: “Berlu: na do Putin???” Eheheheh... Aquilo sim, ... é viver a vida!






Sem comentários:

Enviar um comentário