domingo, 12 de julho de 2009

NELSON "MOÇO DAS MIJAS" FREITAS

Hoje revelamos a segunda parte da entrevista de Nelson “Moço da Mijas” Freitas. Nesta parte da entrevista abordamos temas relacionados com a cultura.



Cromos Cantinhos: Sabemos que foi inaugurado à poucos meses o Cine-Teatro de Fafe? Já conhece?

Nelson “Moço da Mijas” Freitas: Já tive o privilégio de o conhexer. Outro dia, estava a paxar por aquela jona e deu-me uma vontade ênorme de ir à caxinha. Fui lá e perguntei à menina que estava na porta: “Não xe importa que vá dar uma mixinha?”... E lá fui êu!...


CC: Então nunca foi lá assistir a um concerto!?...

N”MM”F: Por acaxo tive xorte. Nexe dia tinha rebentado lá um cano e ainda axisti um bocadinho desse conxerto, mas a amiga da Arlete (é mesmo à minha medida!!!) estava cá fora à minha espera, tive que vir embora xem aquilo ter acabado... Mas valeu a pena!


CC: Sabemos que gosta muito de música. Qual o seu grupo preferido?

N”MM”F: Não tenho um grupo, mas um artista preferido: O Eng. Che Gasparvara – El Chef! Ele está xempre a dar-me música!!! Eheheheh


CC: Qual foi o último CD que comprou?

N”MM”F: Não me lembro, mas poxo-lhe dixer que outro dia ouvi na rádio umas músicas clássicas que gostei muito e quero comprar o XD desse conjunto! Acho que era Van Gogh!

Sem comentários:

Enviar um comentário