terça-feira, 7 de julho de 2009

ANTÓNIO "ALIANÇAS" SILVA


Cá estamos nós para mais uma entrevista! Desta feita fomos falar com o pontapé canhão António “Alianças” Silva.


Cromos Cantinhos: Porque é que tem a alcunha de pontapé canhão
António “Alianças” Silva: Eheheheh! Isso é uma história quase tão antiga como aquela em que eu fui passar uns tempos ao Brasil! Aquilo é que foi! Você nem imagina! Era todos os dias massagens – cama, cama – massagens! Um espectáculo! Foi pena que quando vim para Portugal o meu cartão de crédito continuava a ser “massajado”!!! Mas já prometi ao “mister” que se eu jogar sempre vamos lá ver o que se passa (cada um paga o seu e ele paga o meu!)!

CC: Então tem esperança de jogar o tempo todo de todos os jogos!

A”A”S: Ehehehehe! Isso faz-me lembrar outra história: quando eu fui passar férias à República! Aquilo é que foi! Você nem imagina! Era andar de cavalo todos os dias... até cheguei a fazer mergulho naquelas praias que a água dá pelos joelhos aos miúdos de 5 anos (aos mais crescidinhos!) Ehehehe, desculpe mas estou a rir-me de uma piada que me contaram outro dia. Eheheh. Aquele Rodrigo é um macaco...


CC: Também ouvimos dizer que é o melhor marcador de todos os tempos da Cantinhos! É verdade?

A”A”S: Então não é! Não brinque comigo! Por jogo marco pelo menos tantos golos como alianças de casamento que tenho! Já nem sei quantas são, mas custaram-me os olhos da cara. Foi para aí 2 contos cada!! Uma fortuna! Tive que pagar sempre a 90 dias...


CC: Mas a que se deve tanta eficácia?

A”A”S: Deve-se ao facto de eu beber pelo menos duas garrafas de litro e meio todos os dias -de borla, claro -, menos ao fim de semana, porque não dá pra levar as garrafas da Cantinhos para casa, por isso ao fim de semana não bebo. Mas deve-se sobretudo ao facto de comer muita galinha proveniente das cascas de fruta que eu guardo e dou à D. Alice “Maradona” em troca das ditas galinhas!

Muito bem, ficamos à espera de ver o Sr. António “Alianças” Silva confirmar a sua veia goleadora!


Sem comentários:

Enviar um comentário