quarta-feira, 8 de julho de 2009

PEDRO "PATUDO" GUERRA


Fomos falar com Pedro “Patudo” Guerra ao seu cheiroso local de trabalho. Foi muito amável ter-nos recebido no seu confortável contentor com uma vista magnífica de vales e montanhas de entulho.



Cromos Cantinhos: Esta vai ser a sua estreia pela equipa da Cantinhos? Sente-se preparado?

Pedro “Patudo” Guerra: Sinto-me muito bem. Com os pulmões bastante abertos, devido ao cheirinho aqui desta obra! (n.r. - Suldouro, Tratamento de Resíduos Urbanos).


CC: Como acha que a equipa jogará?

P”P”G: Não faço ideia! Nunca joguei com eles, mas se o “mister” me puser a jogar, não há adversário que me marque! Ninguém aguenta o cheiro da Suldouro!


CC: Acha que o trabalho dos árbitros pode influenciar a vossa prestação?

P”P”G: Pode, principalmente se os árbitros forem como a fiscalização da obra. Já estou a ver eles a pedirem a certificação CE para o passe curto e lançamentos de linha lateral... Isso tudo bem, ainda se vai arranjando, o problema é o certificado de conformidade. E mais, se assim for, estamos lixados com o planeamento da equipa. Só no fim do jogo é que vamos saber qual a carga de mão de obra que precisamos...


CC: Já sabe como é o equipamento da Cantinhos?

P”P”G: Isso toda a gente sabe: meias, calções, t-shirt, camisola e casaco.



Bem, fomos embora enquanto não desmaiávamos com o cheiro da obra. Ficamos ansiosos por ver Pedro “Patudo” Guerra a tropeçar nas suas sapatilhas de metro e meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário