quarta-feira, 8 de julho de 2009

LUÍS "FRANGO" VASCONCELOS


Esta tarde viemos à toca do lobo. A única que alberga um ... Frango!



Cromos Cantinhos: O ano passado o torneio começou bem, mas o último jogo foi um descalabro. Acha que este ano irão fazer melhor?

Luís “Frango” Vasconcelos: Vamos tentar... Eu tive propostas de outras empresas, devido ao meu desempenho, mas eu sou fiel...


CC: Isso quer dizer que nenhuma outra empresa contará com os seus serviços?

L”F”V: Não, quer dizer que sou fiel, mas de armazém... Não sou guarda-redes como o RoboCopa andava praí a dizer à boca cheia... Isso nem pensar.


CC: O primeiro jogo é às 20 horas. Acha que chegará a tempo da partida?

L”F”V: (risos) Isso não sou eu que devo responder! Tenho que fugir ao Dr. para ele não me pedir para encher o depósito às oito menos cinco da noite. Pelo menos pra ver se ainda tenho tempo de me equipar!


CC: Sabemos também que tem treinado aos sábados e aos domingos? É para estar em forma para o torneio?

L”F”V: Nem pense nisso! Eu jogo aos sábados e aos domingos todo o dia pra ficar longe do telemóvel. Já estou farto de ter que vir abrir a porta do estaleiro ao fim de semana pra deitarem entulho no papelão!...

Sem comentários:

Enviar um comentário