quarta-feira, 8 de julho de 2009

KAPA FLÁVIO "O CORTINAS"


Hoje é a vez do antigo “mister” ser entrevistado. Kapa Flávio, também conhecido como “O Cortinas”, concedeu-nos a entrevista no seu novo gabinete.


Cromos Cantinhos: O ano passado era “mister” da Cantinhos. Acha que a equipa, no seu todo, esteve bem?

Kapa Flávio “O Cortinas”: Os resultados foram positivos, mas a equipa não explanou o futebol que eu queria. Estiveram muito presos e depois dos jogos iam todos para os copos, não cumprindo as minhas ordens de recolher obrigatório às 19:30!


CC: Mas,... os jogos eram todos depois da 20:00!...

KF"OC": Ah! Se calhar era por isso!!!...


CC: Então, o que correu bem e o que correu mal?

KF"OC": O que correu bem foi o Nuno “Fífias” Dias e o que correu mal foi o Che Gasparvara El Chef. Esse já nem corre… ele rebola! Eheheh


CC: Mas o ano passado não jogou. Queria concentrar-se no seu papel de treinador?

KF"OC": Não, o ano passado encontrava-me lesionado.


CC: Isso quer dizer que este ano está em forma…

KF"OC": Não, continuo lesionado, só vou jogar porque o equipamento fica-me muito bem. Justinho! E as gajas gostam….


CC: Cuidado com o que diz que a sua esposa pode ler esta entrevista…

KF"OC": Ohoh…ehehehe… eu estava a brincar!.... eheheh



Esta entrevista acabou abruptamente, pois o Kapa Flávio “O Cortinas” desapareceu, muito embora parecesse que estava a entrar no gabinete!


Sem comentários:

Enviar um comentário