quarta-feira, 8 de julho de 2009

MIGUEL "PARKINSON" MALHEIRO




Aqui estamos nós na Cantinhos para mais uma entrevista. Hoje será com Miguel “Parkinson” Malheiro.



Cromos Cantinhos: Como se sente sendo o mais velho da sua equipa?

Miguel “Parkinson” Malheiro: Oh Palhaço: não te importas de chegar mais para trás que não te consigo ver bem!.... Ah, assim está melhor!... Sinto-me numa forma invejável... de vez em quando não me consigo desviar da bola e lá fico com o olho à Belenenses, mas de resto...


CC: Acha que o mister lhe vai dar muitas oportunidades?

M”P”M: Se me forem dadas tantas oportunidades a mim como foram dadas ao CCS, jogo todos os jogos!... Que se lixe aquela bodega... Acho que há um gajo na África do Sul que sabe trabalhar naquilo! É por isso que estamos a pensar mandar o Canoas lá pra perto! (risos)

CC: O ano passado a prestação da Cantinhos ficou acima das expectativas. O que tem a dizer sobre isto?

(ouve-se um telemóvel tocar ao longe... trimm...trimm)
M”P”M: Oh Palhaço: já mudavas a porcaria desse toque! Toques à gay!... Não, o ano passado não correu muito bem. Vocês nem imaginam que ainda andam a cair custos na merda do PHC referentes ao torneio... Depois o Zé lixa-me a cabeça que nunca mais se fecham essa contas! Por causa disso ainda não consegui fazer um orçamento para este torneio...


Aqui tivemos mais uma entrevista bastante enternecedora do jogador mais antigo da equipa

Sem comentários:

Enviar um comentário